terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sociedade em rede - Filmes em destaque - Esquadrão Suicida


      Filmes em destaque - Esquadrão Suicida


      O "Esquadrão Suicida" lançado em 4 de agosto de 2016, vei como a esperança da Warner Bros, e da DC Comics de ter um titulo que pudesse ser comparado com o Dead Pool como longa metragem bem humorado, trás uma de apenas 12 anos, o que torna difícil a comparação, já que é necessário evitar inúmeras piadas e cenas que em uma censura de maior idade poderiam ser inseridas e melhorar o bom humor do filme. Com nomes como conhecido por seu títulos filosóficos que mostra o lado duro da vida e acaba sempre dando a volta por cima, estilo família, Will Smith incorporando o Pistoleiro, o que poderia ser um desafio grande, o que se imaginava previamente é que ao participar do filme, era inevitável que um pouco, ou muito do espirito família do Will Smith fosse direto ao coração do filme, o que é visto em muitas cenas. e a apaixonante Margot Robie em seu papel de Arlequina, revigorando o papel e mostrando uma jovialidade e beleza nunca antes vivido no papel da querida Arlequina que por sinal, faz dupla com o Jared Leto como Coriga, o qual termina revelando uma nova forma ser louco, ou apaixonadoramente louco.
     É de maneira inevitável, necessário inclusive a comparação com outros atores que já viveram o mesmo papel nos cinemas, ou até mesmo com as revistas em quadrinhos e cada estilo, e o que resulta de toda a mistura de personagens e temáticas diferentes não é um filme inovador, ou um filme que tem a promessa de alavancar as bilheterias, mesmo que de alguma maneira, em meia a todas as criticas da comunidade o titulo já tenha arrecadado a bagatela de $ 135,1 milhões de dólares apenas em 3 dias de seu lançamento.
     O Esquadrão Suicida por mais que tenha um nome legal, lembra muito o que é visto em Transformes ou X-Men onde o foco é um publico mais novo, em geral, e por conseguir captura o melhor do estilo Will Smith de ser conseguiu atrair um publico que não estava acostumado necessariamente a ler revista em quadrinhos. O que lembra muito o objetivo da Marvel com os dois primeiros títulos do Homem de Ferro, que fizeram muitas pessoas que não gostavam ou não conheciam o universo da Marvel a começaram a se interessar.
     O que revela muito disto, é que o filme trás vilões de enfeite que não tem muita importância, por mais que a ameaça seja grande, o filme esta mais interessado em conta a historia dos personagens e o quão eles realmente são suicidas. Por tal motivos é muito provável que um ou mais personagens vão ganhar seus próprios filmes solo. A atris Margot Robie já manifestou o desejo de ter seu filme contando a historia da Arlquina.
      Comparações sejam feitas, ou não. O filme pode ser considerado um trágico sucesso para os fás de carteirinha, mas uma excelente oportunidade para a Warner Bros e também para a DC Comics recuperar o tereno perdido para a Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário